vendas para |

Política de Troca e Devolucão de Produtos para o E-commerce

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

  1. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
  2. Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, o Fort Atacadista disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. O SAC opera por meio telefônico através do número (48) 3321-0717, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas ou pelo e-mail [email protected] Além disso, o Fort Atacadista disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais Frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, os Termos e Condições de Uso deste site.



  3. Troca e devolução de mercadoria
  4. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, o Fort Atacadista criou a política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitas.
    É importante conferir sempre a mercadoria no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.
    Se, ainda assim, receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) em até 24 horas.